sábado, 23 de junho de 2018

Reflexão sobre Quem está do Nosso Lado

Uma coisa é certa, quando a gente menos espera acontece algo que nos mostra quem realmente são as pessoas com quem podemos contar, isso é algo que eu considero bem verdade. Os amigos que mais podemos contar muito geralmente são pessoas que não nos julgam pelo que aparentamos ser, que não nos apontam o dedo na cara se algo que venha de nós não der certo. Todos temos falhas e defeitos para melhorar, coisas em nosso comportamento, da qual se faz necessário modificações, é algo normal, afinal, ninguém é perfeito, e é preciso que olhemos pra isso com atenção, o homem foi feito para evoluir, aprender com a vida, progredir e não parar no tempo - pra assim deixar sua marca na história, claro, para quem tem esta vontade, nada é obrigatório.



Me recordo de muitas vezes, na infância, ser ajudado por meio de inúmeras amigas da minha mãe, não tive uma infância muito fácil, mas sempre que precisávamos, alguém estava lá com as mãos estendidas, e isso é um sinal muito bonito de que na verdade não estamos sozinhos no universo. Minha mãe sempre ajudou as pessoas da maneira como podia, por gratidão ao universo de tantas vezes ela ter precisado de alguém que nos estendesse a mão, e sempre aconteceu. Hoje essas histórias se repetem, não estou passando por um período fácil, mas graças a Deus sempre tem um anjo em forma de amigo que me socorre, o período da faculdade cobrou de mim alguns sacrifícios, e estou arcando com eles, quando isso tudo passar, com fé em Deus terei mais condições de não precisar mais passar por fases de dificuldade como esta, Deus vai na frente. 

Gratidão pela visita. 
Me segue lá pelo Twitter: @jhonyuriel777 



Nenhum comentário:

Postar um comentário