Releases


Jhony Uriel leva toda a sua musicalidade ao Espaço N neste sábado 30/04
Cantor, que se apresenta pela primeira vez na sede do Teatro da Neura, dá ao show “Nosso Retrato”
Com um estilo mais voltado para a MPB, o cantor Jhony Uriel está com apresentação marcada para este sábado no Espaço N de Arte e Cultura. Intitulado “Nosso Retrato”, o show será realizado às 20 horas e tem ingressos no valor de R$ 10. O centro cultural fica na rua José Garcia de Souza, 692, no Jardim Imperador, em Suzano. Esta é a primeira vez que o músico dá vida às suas canções na sede do Teatro da Neura.
Graduando em Artes Visuais, Uriel começou a sua carreira como vocalista da Banda Arkahan, de São Paulo, e ocupou esse posto durante quatro anos, interpretando músicas voltadas ao gótico e ao rock. Em 2011, matriculou-se no curso de piano, comprou um violão e, após muitas pesquisas, que envolveram a voz e o corpo, iniciou um trabalho mais voltado para a MPB.
De acordo com o cantor, que também tem experiência na área teatral, o repertório é composto por músicas autorais e inéditas de parceiras, além de clássicos da MPB e do Country. “O público pode esperar um show cheio de coisas para se olhar e que fala sobre relações de uma maneira madura, mostrando, o antes, o durante e o depois de uma relação vivida e cheia de marcas”, comenta.
Com músicas que falam de amor, o show será composto por momentos marcantes, como a canções “Ar de Amor”, interpretada poucas vezes pelo cantor; “Nosso Retrato”, composta pelo paulistano Fernando Ferrari; e “Imergir”, que aborda os inúmeros descompromissos com o que é coeso das maneiras de se amar. “A música ‘Ar de Amor’ é um momento especial que se repete publicamente com esplendor e graça. ‘Imergir’ também aborda as subversões ao que diz correto”, aponta.
“Nosso Retrato” conta com a participação de Lyne Lima, da banda Fallen Angels; das atrizes Patty Nascimento e Pâmella Carmo; de Camilla Harumy; de Brendo Lima; de Carlito Aquino, do grupo Creedence Tributo; da MC Cacau Rocha; da MC Makol e da Miss Tragô, interpretada pelo ator Felipe Lima. A apresentação, realizada com apoio da Escola de Dança e Artes Musidance, também terá um stand up com João Carlos. As canções serão tocadas pelo contrabaixista Dimmy Calabrez e pelo baterista Endrigo Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário