terça-feira, 20 de junho de 2017

Se Perceber é Essencial

Se há algo na vida que eu nunca tive vergonha é de assumir pro universo a minha postura enquanto escolha de vida. Nestes últimos dias eu tenho refletido bastante a respeito de como as coisas funcionam pra mim, administrar as minhas pressas, crer que na vida poucas coisas funcionam de acordo com o nosso tempo, complicado né? Enfim, coisa de se refletir por muito tempo, se houvermos brechas pra isso, obviamente. Após retornar do Festival Knot Nudos, eu voltei firme a fazer arte de rua, e estou me percebendo de tantas maneiras com esta experiência, é muito revigorante.




          Há quem subestime o trabalho que eu realizo na rua, de tocar músicas pra pessoas desconhecidas, e pouco sabem - ao criticar superficialmente - é que neste espaço pra lá de alternativo a gente consegue se surpreender tanto. Tem muita gente carinhosa, tem muita gente que pouco se importa, tem pessoas que se surpreendem e perguntam por que eu não estou no The Voice, rsrs.. dentre outras inúmeras reações, a minha resposta é a mesma pra todas elas: é que independente do espaço me ser aberto ou não pra estar no The Voice ou em qualquer outro concurso ( pois é muito difícil entrar ) é que eu estou em atividade, sigo firme no teatro, fazendo shows, fazendo apresentações de rua, participando de Saraus em diversos lugares e fazendo o que sei fazer de melhor na vida: transmitir mensagens.

          Deixo o convite pra quem puder (e quiser, obviamente) escutar a canção que mais tenho cantado ultimamente, que é "Quando Um Dia Eu Voltar" de autoria do querido Daniel Feittosa, que é um artista independente também, como eu. Se possível, conheçam também o trabalho dele. A canção está no meu canal do YouTube, mas de qualquer maneira linko abaixo, pode escutar com carinho?


Gratidão.

Um comentário: