sexta-feira, 28 de abril de 2017

O Nosso Jeito de Ser Não Tem Que Mudar

Há alguns dias fiz uma observação quanto a coisas que tenho visto, e que de certa forma tem me incomodado. Ingressei no mês de janeiro, em uma viagem com algumas pessoas do meu convívio profissional, e me dei conta de qual a leitura que estas pessoas tem sobre mim quanto se trata do âmbito pessoal. Fiquei surpreso? Não, mas um pouco decepcionado naquele momento, claro que depois passou, mas me pôs a refletir.
 
 
          Quem me conhece sabe que quando não gosto de uma coisa, eu não finjo estar tudo bem, não sou duas pessoas, sou uma só. Reflito também sobre as verdadeiras amizades, quem são elas afinal? As pessoas demonstram fidelidade (ou a falta dela) é nos pequenos gestos, do não voto de confiança, do priorizar os que estão fora ao invés dos próprios companheiros de equipe, enfim, há dias tenho observado várias coisas que além de não ter me agradado, tem me ajudado a constatar a suspeita que eu tinha de que fosse isto mesmo.
         Fato é que eu tenho o meu jeito de ser e quem não está preparado para lidar com ele não faz menção de partilhar das coisas legais que tenho por oferecer, o que mostro pro mundo é parte de quem eu sou, do que trago em minha essência, terei eu tiver de fingir ser um outro alguém pra agradar apenas aos outros?  Não seria eu. O que é o correto, afinal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário