segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Eu Não Sei Deixar Você Ir

Parece que quando é você eu não sei nada, esqueço dos meus princípios, você que lidou com os meus maiores desequilíbrios da maneira que ninguém conheceu, me deixa triste até hoje pensar que não deu, que o mundo não permitiu. Lembro sempre das rosas que te levei, me lembro que das vezes que eu quis viver algo novo, sempre voltava pra saber se no seu coração nada mudou, e pra viver, dependi disso, tem hora que acho que ainda dependo - mesmo estando eu muito mais forte hoje - você é um fantasma, não consigo outra palavra pra definir o que você representa pra mim, já que não importa pra voce, e por onde eu vá, acabo esbarrando na nossa história.  

         
 

          Mas pra quê ficar chorando, não é? A vida é um carnaval no final das contas, tudo muda, e das dores se vai levando. O importante é saber que nesses acontecimentos da vida a gente se torna mais experiente e entende que o mundo funciona de um jeito em que, nem tudo acontece do jeito que a gente quer, isso é uma experiência um pouco dolorosa de passar, afinal, criamos expectativas e as coisas não seguem sempre o caminho planejado, mas fazer o quê? É vida que segue.

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário