segunda-feira, 26 de outubro de 2015

O Importante É Não Parar


Me coloco a pensar certas horas a respeito das coisas que machucam o coração da gente, esse ano tive duras perdas emocionais pra aprender a lidar comigo mesmo de um outro ponto de vista. Quando a gente tem que conviver com as nossas próprias derrotas parece que fica tudo mais difícil, parece que ficamos envolvidos por uma espécie de película, vergonha, impotência.. o que resta de saldo dessa situação toda é que mesmo quando não queremos, é preciso passar por certas etapas pra se tornar um ser-humano melhor.


Há uma certa história que diz a cerca de curarmos ferida de amor com outro amor - não que eu discorde, mas sou mais adepto à ideia de que curamos ferida de amor com amor próprio, amor aos próprios sonhos, aos próprios objetivos. Quando nos tornamos melhores parece que as coisas e as pessoas vem por vontade própria, o lema não é e não pode ser 'fazer algo pra provar pra essa ou aquela pessoa que sou capaz', mas sim, demonstrar pra si mesmo que se é capaz de concretizar algo, eu sigo na minha tentativa, caminhando por aqui chorando as minhas cruzes, mas colecionando vitórias, se é uma medida de equilíbrio ou não eu não sei, o importante é não parar...não parar.

... Não parar !! 

Fique bem. 
Um beijo, 
Jhony. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário