Minha gratidão e satisfação pelas experiências vividas este ano, foi um tempo de entrega e de cruzes para que os objetivos fossem alcançados, e foram. Sempre costumo dizer que metas são o que nos levam ao alcance dos nossos sonhos, é algo mais palpável do que imaginamos.
No início deste ano haviam planos, a princípio muito simples e basicamente de realização profissional, ao qual depositamos expectativas. Com o tempo as coisas vão acontecendo, novas oportunidades vão surgindo - não apenas no trabalho, mas no amor e também nos nossos sonhos - só é preciso que nos apropriemos dessas oportunidades. Há uma lição que nos lembra a artista paranaense Ziza Fernandes, em que salutar é fazer propositalmente apenas aquilo que faz bem pra alma, o essencial não é pensar muito, mas amar muito.
Jhony Uriel comemora os acontecimentos de 2014 e as novidades em sua carreira, entusiasmado com a gravação de seu álbum ''Nosso Retrato''. |
O aprendizado vivido nesse ano com a WR Produtora e com a Livro Moderno muito me ensinaram que a persistência e a garra tem a ver com o que quem nós somos de verdade, é preciso em certos momentos parar para refletir e agradecer quem nos fez bem de alguma forma, por isso torno pública a minha máxima admiração por algumas pessoas o tempo todo, gratidão é uma virtude, só que bem mais que isso é o respeito e a simpatia que nos faz maximizar ainda mais as nossas relações de parcerias, amores e é claro: com as amizades verdadeiras.
Abaixo o vídeo da canção O Amor e o Tempo, música que faz parte do meu CD - Nosso Retrato, ouve aí:
Deixe um comentário contendo a sua opinião, dialogar é mais que importante.
Obrigado !
Jhony Uriel
Artista Independente
Nenhum comentário:
Postar um comentário