Sua maneira de conduzir a orquestra é muito serena e cheia de precisão. Alexandre está o tempo todo atento aos detalhes, para que as músicas do espetáculo estivessem perfeitas. Dentre o coro haviam as vozes já conhecidas da cidade de Poá: as atriz Heline Albano, Patty Nascimento, Bia Félix, os atores Brendo de Lima, Tércio José, e também os jovens oriundos da turma de ensino musical formada pela Associação Cultural Opereta.
Alexandre além de tudo isso ainda tem um trabalho sólido já de longa data com a sua banda, a ''WD Rock'', tocando o bom e velho Rock para a diversão dos frequentadores dos points por onde o gruo se apresenta. O músico diz acreditar que na música não há barreiras, fã declarado da boa música brasileira, música erudita, rock e as músicas clássicas instrumentais no geral, o mesmo indica a qualquer um, para que o estudante de música não se concentre apenas em um estilo ou gênero musical, é necessário beber de várias fontes na música. É preciso estar preparado para tocar o que vier pela frente.
Sempre muito engajado, Alexandre sempre está envolvido com o teatro, o que é para ele uma busca contínua. Gosta de desenvolver trilhas sonoras, e sempre muito focado em sua carreira, procura honrar o caminho que escolheu. Confira abaixo registros em vídeo dos Bastidores do Passos da Paixão, regidos por Alexandre:
Acompanhem os trabalhos de Alexandre na página de sua banda, WD Rock e aguarde pelo novo show do cantor Thiago Lucali, cuja produção é assinada por Alexandre. Vida longa à música, vida longa ao Maestro Alexandre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário