quarta-feira, 23 de maio de 2018

Somos Prudentes e Cautelosos?

Oi gente querida,

Já acordei pensando e refletindo sobre como é bom fazer as coisas com consciência, dar sempre ouvidos à voz do coração, porém, equilibrar tudo ponderadamente com o juízo, pra evitar de quebrar a cara sabe? Nossa, viver isso é um sonho, não depender dos outros pra se estar feliz, é algo da qual eu indico a qualquer pessoa. 



          Acordei agora à pouco, eram 6:12h da manhã e alguma coisa me fez ligar o rádio bem baixinho ao lado da cama, e coincidentemente, a canção que estava tocando era "Heart of Stone", da Cher. E esta música fala de tantas coisas, dentre elas sobre tantas pessoas que por muitas vezes dariam tudo para poder ter um coração feito de pedra, pra não sentir certas chateações, aborrecimentos, decepções, enfim. São coisas da vida, na verdade, porém, afirmo que melhor ainda do que ter esse coração gélido ou petrificado, é fundamental ser consciente, de maneira plena, ter os pés firmados no chão, isso é um adianto e tanto. Não que não se possa sonhar em tocar  as estrelas com os próprios dedos, me refiro apenas ao fato de que é bom sermos homens e mulheres prudentes, pra evitar maiores desgastes com o nosso amiguinho que mora no peito, ali do lado esquerdo.

Segue abaixo a canção que comentei no texto:



Me segue no Twitter, estou diariamente por lá: @jhonyuriel777

3 comentários: