sábado, 26 de maio de 2018

Quando é de Verdade Nunca Vai Acabar

É, minha gente, tem coisas na vida que realmente não dá pra entender. As pessoas tem o péssimo costume de mudar de ideia o tempo todo, no que diz respeito inclusive a outras pessoas, nas relações, no convívio, é um assunto louco de se falar, mas bem necessário. Me aborrece um pouco quando alguém não liga pros sentimentos que tenho, por esta razão sempre procuro tratar de maneira especial a quem me gosta, as amizades são de suma importância nas nossas diferentes fases, isso ninguém pode negar. 
 

Hoje reflito que quando alguém, por algum desentendimento, briga comigo e deixa os vínculos de lado, corta contato e tudo mais, é por que a amizade e o carinho nunca foi sincero de verdade. Pelo menos esta é a minha maneira de pensar. Gosto de pensar que os laços, quando verdadeiros, duram para sempre, e veja que o sempre é algo muito geralmente grande demais, pois bem, é assim que vejo. Meus sinceros votos aí de uma ótima semana pra você, obrigado pela singela visita.

Meu Twitter, se puder seguir:
@jhonyuriel777

Gratidão
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário