sexta-feira, 11 de maio de 2018

Definitivamente, Mais Vale ser Feliz

Olha, se tem algo que não vale a pena MESMO, é esperar pela decisão dos outros com relação ao que se refere à NOSSA felicidade. Quem concorda? Tem tanta gente que diz que a gente só tem defeito, que a gente não presta, que a gente faz tudo errado, as pessoas não poupam palavras pra falar o que querem da vida da gente, mas não aparece ninguém pra perguntar se você está precisando de alguma ajuda, seja ela da natureza que for. Isso é o que eu acho engraçado.

Agora estou aqui em casa escutando Rita Lee, e muito feliz, sigo numa fase tão linda de mim, sabe? Um período em que tudo o que eu menos quero saber é problema, estou muito de bem com a vida, mesmo não estando tudo perfeito né, afinal de contas, nem tudo é como queremos, mas no balanço geral estou muito bem, obrigado.



          Algumas semanas atrás fui prestigiar a peça de um amigo meu, o Matheus Ibañez, e vou te dizer viu...foi muito legal, foi lá no Teatro da Neura, e foi muito legal, muito mesmo. Gosto muito de frequentar este espaço, fica aqui na região onde moro, lá tem sempre atividades legais, bem como no Opereta, nos Contadores de Mentira, atividades culturais não faltam por aqui, e eu nem gosto né, rsrsrs. Tenho seguido firme com os desenhos também, no Barbane (o coletivo artístico da qual faço parte) não tenho produzido tanto, mas tenho absorvido bastante coisas com relação ao meu curso na faculdade, e é algo que me deixa cada dia mais feliz, de verdade.

Beijo minha gente,
Sigo sempre por aqui...

Meu twitter: @jhonyuriel777

Nenhum comentário:

Postar um comentário