terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Um Vídeo-Clipe pra Canção "Vício"

Algumas pessoas já ficaram sabendo e inclusive já conferiram o vídeo-clipe que coloquei no ar há poucos dias atrás, da canção de trabalho do meu novo CD. A escolha desta música foi uma grata surpresa, pois até o acontecimento do Show Intimidade, no ano passado eu não olhava pra essa canção ainda como música pra ser a principal faixa do CD, porém, após a visita e participação da autora da canção, a Glau Piva, nesta ocasião, eu me entusiasmei a transformar Vício no carro-chefe deste meu novo trabalho. A direção do vídeo é do Alex Souza (Pentaprisma Produtora) e no elenco conta com a atriz Anna Flávia Macedo e também com o Ton Venâncio.



          A canção é pra lá de especial, com um toque muito delicado no uso das palavras, a música promete encantar as pessoas que gostam de Mpb com letras inteligentes, a canção é leve, cheia de nuances no que diz respeito ao tema que dá título à mesma, Vício é uma canção que vale a pena ser escutada, confira o vídeo abaixo, e se não lhe for incomodar, deixe um comentário no vídeo, deixando a sua opinião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário