sexta-feira, 27 de outubro de 2017

São retomados os trabalhos com o Poética Rock

Cada coisa que a gente vai passando na vida, a gente vai aprendendo mais, e nos ajudando a nos tornar seres-humanos melhores, incrível né?! Tenho aprendido tanto neste último semestre o quanto que os nossos sonhos podem se tornar realidade, tenho passado algumas dificuldades por um lado, porém, apenas glórias por outro: estar estudando outra vez. Voltar à universidade pra mim é de grande valor, agradeço diariamente ao universo por ter me propiciado esta oportunidade, estou transbordante de felicidade.

          Atualmente, estou envolvido em um projeto novo e ao mesmo tempo antigo, que é o Poética Urbana, que para as pessoas que me acompanham já há uns anos, conheciam como Poética Rock, um show antigo em que eu trabalhava música e poesia, cheguei a ficar um certo tempo com este trabalho em pauta, agora com um novo título e em um formato renovado, lhes apresento o Poética Urbana. Após o convite de um querido amigo, o Dimmy Calabrez ( que trabalhou comigo nos shows "Intimidade" , "Nosso Retrato", ter gravado os contra-baixos do meu disco, e também termos trabalhado juntos no Passos da Paixão), nos juntamos e decidimos colocar o trabalho em pauta outra vez, agora como banda. Desta vez a proposta do repertório segue a mesma linha, voltado ao rock, porém um pouco mais renovado, e muito mais jovem - ao mesmo tempo que não deixa de ser clássico.



          Agora no Poética Urbana eu tenho a oportunidade de tocar menos, digo..., me desprender um pouco do instrumento, e focar um pouco mais no cantar, que é algo que me apresentando sozinho é um pouco inconcebível, e é algo que há muito tempo já não consigo fazer, estou bem entusiasmado.  No repertório há músicas muito diversificadas, que vão de Fall out Boys, Titãs, Cher, Pearl Jam, Câmisa de Vênus, Skank e diversas outras conhecidas bandas do cenário rock e pop, os ensaios começaram a dois meses e tem coisa muito bacana vindo por aí, reportarei as novidades pela minha página no facebook. Acompanhem aí !

Nenhum comentário:

Postar um comentário