terça-feira, 15 de agosto de 2017

Meus Heróis Favoritos

Me recordo que nutro uma paixão por leitura de HQ's desde muito criança, aos 6 anos de idade a minha mãe conseguiu com um antigo vizinho uma pilha bem grande com muitos gibis do universo DC e Marvel Comics, e isso me ajudou em muito com a leitura - na época - pois foi algo que me motivou muito a ler naquela época, muito mesmo. Haviam várias histórias que eu gostava de ler, as principais delas eram Gavião Arqueiro, Liga da Justiça, Demolidor, X-men, Homem Aranha, e outros do universo dos heróis, e veja que engraçado, até hoje na vida adulta continuo gostando, seguindo fielmente e o meu gosto por universo fantástico nunca foi embora.

          Aqui abaixo vou listar alguns dos personagens que mais gosto, dentre várias histórias:

Aquaman


Mulher-Gavião

Batman

Bishop

Colossus

Anjo

Namor


Ajax
 


Tempestade

 


Dos que me recordo agora, são esses. E você, quais são os seus heróis favoritos ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário