segunda-feira, 31 de julho de 2017

Novas Perspectivas em Vista

Oi gente querida, como vai ? Estou por aqui tão feliz com as coisas que me vem acontecendo, nem toda hora consigo vir reportar as coisas aqui no blog, mas venho sempre que posso, é um prazer. Recentemente venho percebido que novos rumos serão tomados com relação à minha carreira - querendo eu ou não - daqui por diante.

          Tenho desenvolvido uma pesquisa com desenho e representação de figura humana, faz um tempo, e agora novas perspectivas serão traçadas, uma vez que darei início numa nova universidade, cursar o tão sonhado curso de graduação de Artes Plásticas, e mais, num lugar que é o sonho de qualquer artista, estou muito entusiasmado.

          No que diz respeito ao teatro, estou muito contente também, com as coisas que temos feito nos últimos encontros com o Almas Peregrinas, que é o nosso trabalho atual. O N.T.O. (Núcleo Teatral Opereta) tem me proporcionado bastante experiências bacanas. Em breve colocaremos o trabalho em cartaz novamente, e estou bem contente com o resultado, vocês vão conferir, avisarei pelas redes sociais quando tiver data definida.



          Recentemente fiquei bastante bastante feliz ao prestigiar o evento internacional que ocorreu no espaço cultural do grupo Contadores de Mentira, que fomos prestigiar, que bacana a programação, foi muito produtivo, fizemos Oficina, vimos palestras, houveram vários espetáculos na programação, foi especial, maravilhoso e valeu muito a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário