sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

KNOTS NUDOS FESTIVAL: #1

Nestes últimos meses pra quem tem acompanhado as minhas atividades, sabe que desde novembro estou me envolvendo com o Núcleo Teatral Opereta (NTO), em sua remontagem do espetáculo "Almas Peregrinas", ao qual estou bem feliz pela oportunidade de fazer parte. Estou num processo pessoal bem gostoso por contracenar com pessoas que admirei há muitos anos, e que me inspiraram de certa forma, é um tempo de aprendizados contínuos, daqui há alguns dias apresentaremos pela segunda vez (comigo no elenco) e isso tem servido pra eu sentir como é o ritmo do grupo também.

          É sempre muito difícil ser o último a integrar algo, a gente fica um pouco ressabiado de tomar partido de certas opiniões no começo, temendo ser intransigente, sabe? Algo do tipo. Contudo, quem me conhece sabe que eu não sou o tipo de homem que pergunta antes de atirar, eu atiro primeiro e pergunto depois, não sou de ficar esperando, e com isso é que chegamos nos lugares, a intrepidez conta muito - ao menos sob o meu ponto de vista, rs. Estamos a falar sobre questões agrárias, alguns conflitos de cunho familiar, sociais-políticos e também sobre pós-morte nesta obra, que é livremente inspirada no clássico mexicano do autor Juan Rulfo, sob a dramaturgia de Camila Rafael e direção de Ailton Ferreira, estou bem entusiasmado.

          Acompanhem as notícias na página do Núcleo Teatral Opereta também, lá são postados panoramas mais gerais sobre o andamento do processo com o espetáculo, o grupo segue a festejar mais um aniversário e a programação está bem extensa, cheia de coisa legal. Enquanto isso sigo por aqui à desfrutar, desfrutar e desfrutar, um VIVA a este momento.
         

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário