quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Celebrar os Nossos Acontecimentos Pessoais

Ano começando e tanta coisa boa, 2017 chega e já me traz lindos presentes, ano que promete ser mais bonito ainda que 2016, estou com ótimas perspectivas com relação à minha carreira. No ano passado foi um dos anos que eu fiz mais teatro, estive em diversas montagens ao mesmo tempo - o que me deixou muito sobrecarregado também, mas só quando a gente faz que nos pegamos a reconhecer o valor do esforço do desdobramento, isso é algo que com certeza trás um sorriso tão gratificante, que não vem apenas do rosto, mas de dentro. 

          Quem cisma em correr atrás do que quer, sempre se pega a questionar se é aquilo mesmo, pois os objetivos de vida que temos nos custam, e custam muito: suor, lágrimas, esforço físico (e mental), desdobramentos inúmeros, fazer sacrifícios, enfim.. este ano concluo um ciclo de 9 anos de carreira, em 2018 farei algo pra comemorar os meus 10 anos, não sei ainda se um Show especial, ou se vou gravar algo, ainda irei decidir, mas o que sei é que 2017 será um ano de muitos acontecimentos pra concluir este ciclo do meu 9º ano fazendo o que amo da vida, aproveito pra deixar aqui um agradecimento muito especial às pessoas que tem confiado no meu trabalho, às pessoas que tem assistido, comentado, comprado, e apoiado a arte que faço com tanto carinho e entrega, o meu  mais sincero Muito Obrigado. 
  

          Agora ainda este mês me apresentarei num importante Festival de Teatro que está acontecendo em Mogi das Cruzes, em breve terei mais informações pra reportar aqui no blog, mas adianto que o espetáculo será o "Almas Peregrinas", que é uma re-leitura da obra "Pedro Páramo" do autor mexicano Juan Rulfo, um livro especial, clássico da literatura do México, que estamos a remontar aqui no Brasil, sob a direção de Ailton Ferreira e da Priscila Klesse - que já me dirigiu anteriormente em "A Casa de Bernarda Alba", "Passos da Paixão" e também "Fim de Partida", agora retomando a parceria também como companheira de cena, estou bem contente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário