quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Das Nossas Limitações, Extrair Potencialidades

Tive a graça de conhecer, há não muito tempo atrás, o trabalho de uma dupla formidável de artistas, residentes de Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo. Edgar Izarelli e Lua Rodrigues, que integram e encabeçam vários projetos de teatro, performance e artes plásticas, e juntos tem um filho. Edgar é escritor do livro "Infinitivos", e já tem alguns trabalhos publicados, que valem a pena ser conferidos.



          O principal aprendizado que tive ao conversar com Izarelli foi o como de suas limitações ele fez trampolins pra ir chegando mais perto de onde está hoje, no texto, na entrevista, e também na vida, ele ressalta que de suas limitações é que ele extraiu as suas maiores potencialidades, frase que marcou com certeza a minha visita à Embu das Artes, e que faço grato o gesto de terem me recebido e topado passar a tarde comigo. Abaixo segue o link para assistir a entrevista que realizamos:



A entrevista, fez parte do laboratório de estudo e observação para o personagem que irei interpretar no espetáculo "Fim de Partida", de Samuel Beckett. A estréia será em 11 de dezembro, no Espaço Cultural Opereta, localizado na Rua Doutor Emílio Ribas, 168 - Poá - SP. Às 20h, com direção de Marco Senna e Priscila Klesse, deixo um convite bem carinhoso pra que você venha assistir e prestigiar. Conheçam também o trabalho de Edgar Izarelli e Lua Rodrigues, o mesmo se faz disponível no Facebook. Gratidão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário