segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Sensibilidade pra Entender

Engraçado como a gente aprende a não se comover com certas ocasiões mais, coisas que antes nos era concretamente motivo pra nos destabanarmos em choro, depois de umas porradas da vida ficamos mais maduros, sei lá, às vezes nem é nada disso que eu falei, mas a gente pensa mesmo assim. 



          Graças a Deus eu tenho sensibilidade, pra entender estas coisas todas que sinto. Sentir não é a pior parte, até que é fácil, difícil mesmo é ordenar tudo, nessas horas a gente ativa um interruptor em algum lugar dentro da gente, que ascende uma sala cheia de pastas e gavetas, como um almoxarifado gigante, sabe? Só que incrivelmente os arquivos, documentos e registros não são etiquetados da forma como deveriam ser, quem não tem humanidade o bastante dentro de si não é capaz de sair do lugar e começar a vasculhar, ler, procurar, etc. Neste quesito tudo o que me faz bem, é lembrar que sou homem, cheio de defeitos também, com tudo aquilo que vem dentro do pacote, sendo homem é mais fácil, onde tem defeitos tem qualidades também, eles coexistem tranquilamente quando sabemos administrá-los. 

          Um abraço agora me faria bem, abraço com humanidade, com força, sinceridade, esta é a minha prece mais importante, pra vida inteira, ter abraços sinceros pra compartilhar. 

Um comentário: