quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sobre o Novo Canal (Jhony Uriel Oficial)

Oi minha gente,

Nesta ocasião venho pra comunicar a cerca da organização dos novos meios pelas quais estou divulgando os meus vídeos atuais de música. Recentemente foi criado um canal novo com a seguinte nomenclatura " Jhony Uriel Oficial ", endereço a qual eu destinei para lançar covers, tenho alimentado este canal com 1 vídeo por semana, atendendo pedidos musicais, diferente do outro canal - que eu já tenho há uns 5 anos, em que eu postava (e ainda posto) vídeos ao vivo, de apresentações em lugares que costumo cantar. É importante salientar que não vou deixar de alimentar o canal antigo, mas este canal recente pela qual estou me referindo tem uma significância boa pelo motivo de serem canções não habituais do meu repertório autoral, logo, quem tem curiosidade de ouvir certas músicas específicas me encaminham os pedidos e eu canto as canções, funciona desta forma.



          Nestes primeiros vídeos cheguei a colocar músicas do Biquini Cavadão, da Daniela Mercury, RPM, Roupa Nova, Marcos & Belutti e também do Lulu Santos, que podem ser conferidas assinando o canal, os vídeos são dispostos gratuitamente pra que vocês ouçam e se alegrem comigo.

Abaixo seguem os vídeos de Apenas Mais Uma de Amor (Lulu Santos) e também de "De Tanto Amor" (Daniela Mercury) já cantada anteriormente também pelo cantor Roberto Carlos.





No momento estou trabalhando na gravação de uma Web-Série, junto com alguns parceiros do grupo de  estudo de Cinema de Suzano, estamos preparando algo bem bacana pra vocês conferirem muito em breve. Nesta ocasião da série há uma novidade muito legal, que é uma das minhas canções de trabalho ser o tema de abertura desta série, está ficando muito legal. Em breve posto mais algumas informações pra vocês conferirem aí. Peço: quem puder (e quiser, obviamente) por gentileza assinar o canal, pois além de ajudar muito na divulgação, é uma maneira de a gente se fazer mais próximo, e essa troca querendo ou não é o melhor da vida, leio todos os recados que recebo, sem exceções e fico muito feliz de saber que a minha arte está servindo de alguma coisa, ainda que de maneira pequena.

Clique aqui para assinar o Canal

Desde já, fico muito agradecido.
Att,
Jhony Uriel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário