segunda-feira, 27 de junho de 2016

O Tempo Pode Ser Nosso Melhor Amigo

Uma maré de tempestades passou pela minha vida em 2015, as pessoas que fazem parte do circulo com quem eu partilho de um contato mais assíduo sabem, e sabem também os motivos pelas quais considero um período de tempestades dentro de mim. Hoje me sinto tão melhor, algo me fez enxergar enfim o como é que realmente as coisas que aconteceram tinham de acontecer. Há um ditado que diz que o tempo pode ser nosso melhor amigo, talvez ele sempre é o que nos consegue ajudar, nos mostrar algo que faça mais sentido, e também, que tenha mais condições de "rolar".



          
Sempre imaginei que se esta pessoa, pela qual eu sentia falta, pudesse vir por espontânea vontade, vir por conta de eu ter sido um homem límpido e também por eu ter jogado limpo, tive vontade de viajar pra longe, muitas vezes, ao sentir as ditas dores de saudade, hoje percebo que afinal de contas pode ser até que a gente nem se encontre mais, nem sem querer, e após todos esses lamentos e choros da falta que esta pessoa me fazia eu não sinta nem mais sequer vontade de dizer, ou fazer com que esta pessoa saiba que um dia senti, há coisas na vida que funcionam muito mais quando são segredo, me custaram lágrimas, mas aprendi muito com esta experiência, este é o lado bom.

          Tem uma música que sempre me inspira muito, que é "A Lista" do Oswaldo Montenegro, em que diz que afinal de contas as pessoas que mais víamos há 10 anos atrás, ainda estão na nossa vida? Considero uma reflexão pra dizer a cerca de que certas coisas na vida são feitas mesmo pra passar, pra ir embora, e nessa caminhada muito poucas, pra ficar. Feliz por me sentir bem, afinal. Ser um homem feliz, e de felicidade plena, sempre é a meta. E você, é feliz em plenitude? O que ainda falta? 

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário