quarta-feira, 15 de junho de 2016

Novos Ares, Experiências, Projetos e Lições Aprendidas

Que alegria, encerrar este ciclo mais recente, que foi a produção do meu novo Show, pra quem esteve me acompanhando nestes últimos tempos sabe de como foi a reta final da produção do (enfim) lançamento do ''Nosso Retrato'', celebrando então o que é um Show e também o primeiro CD da minha carreira. Ao ser lançado o convite, ainda em 2015, feito pelo meu diretor Fernandes Junior (Cidão), comecei a angariar algumas ideias, ir fazer laboratório em algumas ocasiões culturais onde Endrigo e eu passamos a coletar referências para compôr este que seria o grande acontecimento desta apresentação, que fora grandiosamente agraciada em sua estréia, no aclamado Teatro da Neura.


Jhony Uriel e Camila Harumy, interpretando a
balada-country "Just Like Jesse James", de Cher, durante
 o Show Nosso Retrato. 

          Agora acabado este período, partimos já para a produção do trabalho subsequente, articulando agora o que será já o próximo trabalho de 2016/2017, este que será intitulado "O Detalhe Que Esqueci de Te Contar", onde trabalharei canções novas e algumas vivências recentes sobre as coisas que tenho vivido, será um trabalho muito legal. Nesta nova fase, acredito que quem gostou do primeiro trabalho pode se identificar em muito com este novo também, estou sendo fiel às minhas raízes e simultaneamente a isto, arriscando também em algumas músicas oriundas de uma pegada diferente, este novo trabalho promete bons momentos de reflexão. 


Jhony Uriel apresenta Fernando Ferrari, escritor e também compositor
da canção "Nosso Retrato", que dá nome ao trabalho.
Encerramento da apresentação, Dimmy Calabrez, Endrigo Gonçalves, Jhony Uriel e convidados celebram
o sucesso da apresentação.



          Vai passando o tempo e a gente vai compreendendo de uma maneira diferente o que é que nós realmente queremos dizer, a arte que produzimos, quando levada de maneira séria nos faz sempre refletir que a fidelidade difere à lealdade, e isso são dois prismas completamente distintos, porém, que servem para inúmeras áreas da vida da gente, sobre isso que iremos abordar neste novo disco, que vai ser uma experiência muito profunda e que com certeza vai ser preparado com muito carinho e entrega, tenho muitas coisas a falar, desabafos para tecer, e ainda acredito cegamente que a essência da Arte com "A" maiúsculo está nisso, expressar-se. 

___________________



       

Nenhum comentário:

Postar um comentário