quinta-feira, 7 de abril de 2016

Desventuras da Vida

Quanto sentido há em quando nos preparamos pra alguma coisa e esta alguma coisa não acontece? Faz parte da vida lidar com certas desventuras que chegam pra nos testar e também pra nos fazer passar por etapas de um jeito mais sagaz, mais maduro e por que não dizer, com mais malícia. A gente se dá a pensar em algumas coisas que são dignas até mesmo de espanto. Nunca fui de me estressar com algo que sei que não tem perspectiva de ir para frente ou mesmo dar em alguma coisa, mas pra quem tem convivido comigo há exatos 11 meses atrás (a contar da data desta publicação) sabe do desafio que tenho vivido com as minhas questões afetivo-amorosas em relação a uma pessoa, isso de certo refletiu muito no que eu acabei fazendo com a minha vida nestes tempos de maremotos emocionais, e isso foi bem sério.

          Nestes percalços todos,  aconteceu que hoje reflito se era mesmo pra eu ter dado a devida importância, ora me questiono também se eu agi da forma correta, quem sabe se eu tivesse adotado outra postura, ou outras posturas, se o resultado seria diferente, enfim..., engraçado é como as coisas chegam a se colocar nos seus devidos lugares sem que tenhamos que tomar muitas providências para tal, é um percurso natural da vida.



          Hoje vivo um momento diferente, feliz por toda aquela angústia ter ido embora, feliz também por ter superado a situação, pensar que passar por certos capítulos pode ter me ajudado a ser um homem melhor, no momento estou aqui a ouvir as trilhas sonoras de todo este período, e sei o quanto chorei, hoje o significado é outro, de etapa concluído, agora vamos trabalhar!! Logo muito em breve será o Lançamento do Show Nosso Retrato, que vem aí com muitas novidades pra serem apresentadas ali no dia 30/04/2016 no Teatro da Neura.. vamos pra cima !!


Um comentário: