quarta-feira, 2 de março de 2016

A Vida Cheia de Etapas, Para Serem VIVIDAS

Quanta confusão girando na cabeça, tanta coisa acontecendo e mundo tá com pressa, às vezes é tudo o que conseguimos pensar, engraçado não? Por aqui há algumas coisas muito especiais acontecendo, com a preparação do novo espetáculo está tudo indo à mil, esta semana tivemos uma agenda cheia de dias de gravação no estúdio, vivemos dias tão legais. O teatro tem uma magia que une as pessoas de uma forma até mesmo que sobrenatural, foi um dia longo que começou logo cedo. Na verdade começara um dia antes, já no sábado. A convite do meu querido colega de trabalho, André Antero, fui ao Sarau da Paixão, e apresentei as canções ''Ar de Amor'', ''Simples e Forte'' e ''Tão Diferente''. 




Neste Sarau houveram várias inúmeras apresentações pra lá de legais, o Stand-Up do João Carlos, houve apresentação de música country, cenas teatrais com o Carlito Aquino e a Cia. Siso Teatral, apresentação do saudoso Brendo de Lima, música africana com a Patty Nascimento, poesias recitadas pelo Edson Guilherme e também pelo William Ferro, dentre outros números. Sem deixar de mencionar a brilhante apresentação do ator Felipe Lima em mais uma de suas facetas: Miss Tragô, um espetáculo a parte. Foi muito divertido. 



     

                    Para o mês de abril estamos recheados de novidades também, articulando desde já a produção do Show Nosso Retrato, a contar com muitas coisas bacanas e convidados pra lá de especiais.   Fizemos nesta semana também um show exclusivo fechado, que será liberado na íntegra para o público virtual, o nosso projeto e-Live, com as canções mais cantadas nos shows, será um registro muito bonito e com muito carinho para as pessoas que acompanham o meu trabalho de forma direta ou indireta aqui pelos meios de comunicação virtual. Quero deixar um beijo no coração de algumas pessoas queridíssimas que com certeza absoluta fazem da minha vida melhor, a Grace Kelli Pereira (São Paulo-SP), a Vera Inácio (Grão Pará-SC), Anderson Lopes (Teresina-PI) e também à Sra Angelina Andreoli (Santo André-SP), obrigado por fazerem parte da minha vida de maneira tão especial. 


     Um beijo,
     Jhony Uriel. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário