sábado, 19 de dezembro de 2015

Hoje Como Nunca Antes, o Meu Feriado Pessoal

Hoje comigo mesmo quero ficar, sem pressa de chamadas ou toques, apenas comigo me importar, viver os meus capítulos, ser eu mesmo sem amarras, ir além, sob todos os aspectos da coisa. Estar em dia com as questões de dentro de mim mesmo, sair com a ficha limpa porém sem que provar nada a alguém, algo que não tem preço e não tem valor. 

Sei e posso afirmar com todas as letras, que o meu coração não mudou, não devo nada pra ninguém, afetivamente falando sei que após duras perdas recebemos em troco algo melhor, isso digo da própria vida. Desfrutar dos dois momentos, os extremos servem pra nos fazer pessoas melhores, algo que tenho por convicção não a partir de achismo mas por conhecimento de causa, ser um homem melhor tem um preço e é quando menos percebemos que temos que pagar, fazer o quê? Como dizia a canção de Rita Lee, são 'coisas da vida'. 


Como dói viver os processos da gente mesmo, pra quem faz parte do grupo de quem se importa com isso (como eu) sempre se põe a pensar sobre se somos capazes ou não de passar por estas etapas, a verdade é: queremos passar por elas? Tem hora que a gente se põe a pensar naqueles fantasmas prediletos de dentro da gente, rs algo que chega a ser cômico, eu sei, mas fazer o quê? Como eu já disse numa postagem há cerca de dois meses atrás, nem todo mundo processa as coisas com a mesma facilidade, as pessoas funcionam diferente umas das outras, a verdade é que independente se as coisas acontecem como queremos ou não, somos nós os únicos responsáveis por fazer aquilo se tornar uma experiência negativa ou não dentro da nossa história, digo com todas as letras que ...
Hoje Como Nunca Antes, é o Meu Feriado Pessoal..meu e de mais ninguém. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário