quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Em Breve um Remix

Olá pra você que me acompanha, 
Muito boa tarde ! 

Ultimamente tem acontecido coisas interessantes por aqui, estamos articulando duas boas novidades, uma delas por enquanto ainda permanecerá no Off, pelo menos por enquanto, devido a estarmos articulando o desfecho que está tomará, mas, o que posso adiantar é que os compositores estão trabalhando pra que o repertório 2016 seja incrível e com novidades sonoras pra quem tem acompanhado os trabalhos realizados no decorrer deste ano. 

Estive um período distante da Internet este ano, porém tive a graça de encerrar projetos que já estavam engatilhados já de algum tempo. O principal deles foi a oportunidade de cantar com a Marcy Santtos - que participou calorosamente do Show Simples e Forte que realizamos em fevereiro, e a segunda coisa boa que ganhamos pra somar foi a chegada do talentoso Endrigo Gonçalves ao projeto,  tocando bateria, tendo a sua estréia junto ao Show Tempo de Primavera, que fora encerramento de um ciclo bonito na minha carreira, as melhores saudações e vibrações positivas, a minha gratidão e respeito. 




Os músicos Carol Kelly, Jhony Uriel e Endrigo Gonçalves, compondo o line-up da
 edição 2015 do Show Tempo de Primavera. 
Para o mês de novembro, faremos um Pocket-Show junto à ONG ABCD's, onde farei o lançamento do remix da canção Simples e Forte, faixa que terá versão feita pelo Dj Kalu. Participaremos também da festa de 4 anos da Cia. Naturalis, liderada pela diretora Poliana Pitteri, parceria que levamos já de alguns anos, parabéns Cia. Naturalis, que venham mais 4 anos de arte, diversão, cultura e teatro pra nossa classe artística independente. Gratidão!

Um comentário: