terça-feira, 21 de outubro de 2014

EMPATIA, RESPEITO e GRATIDÃO

Olá,

Minha gratidão e satisfação pelas experiências vividas este ano, foi um tempo de entrega e de cruzes para que os objetivos fossem alcançados, e foram. Sempre costumo dizer que metas são o que nos levam ao alcance dos nossos sonhos, é algo mais palpável do que imaginamos.
          No início deste ano haviam planos, a princípio muito simples e basicamente de realização profissional, ao qual depositamos expectativas. Com o tempo as coisas vão acontecendo, novas oportunidades vão surgindo - não apenas no trabalho, mas no amor e também nos nossos sonhos - só é preciso que nos apropriemos dessas oportunidades. Há uma lição que nos lembra a artista paranaense Ziza Fernandes, em que salutar é fazer propositalmente apenas aquilo que faz bem pra alma, o essencial não é pensar muito, mas amar muito. 
Jhony Uriel comemora os acontecimentos de 2014 e as novidades
em sua carreira, entusiasmado com a  gravação de seu álbum ''Nosso Retrato''

          O aprendizado vivido nesse ano com a WR Produtora e com a Livro Moderno muito me ensinaram  que a persistência e a garra tem a ver com o que quem nós somos de verdade, é preciso em certos momentos parar para refletir e agradecer quem nos fez bem de alguma forma, por isso torno pública a minha máxima admiração por algumas pessoas o tempo todo, gratidão é uma virtude, só que bem mais que isso é o respeito e a simpatia que nos faz maximizar ainda mais as nossas relações de parcerias, amores e é claro: com as amizades verdadeiras. 
          Abaixo o vídeo da canção O Amor e o Tempo, música que faz parte do meu CD - Nosso Retrato, ouve aí: 
      

Deixe um comentário contendo a sua opinião, dialogar é mais que importante.
Obrigado ! 

Jhony Uriel 
Artista Independente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário