quinta-feira, 10 de abril de 2014

Sobre a Edição 2014 do Show ''Tempo de Primavera''

Saudações novamente a todos os admiradores, amigos e parceiros.
Estamos iniciando uma nova jornada nesse tempo, uma linda maneira de colher os frutos do que temos plantado nesses exatos últimos 3 anos.
          Quem tem me acompanhado os últimos acontecimentos desde a temporada de ''Poética Rock'' deve ter reparado no fluxo de desdobramentos voltados para o novo show, com muito carinho colocando na ativa novamente o ''Tempo de Primavera'', que tive com tanto trabalho e foi uma das conquistas mais grandiosas dos últimos anos, e mais do que isso, um forte impulso pra todas as investidas artísticas que venho tendo após este acontecimento.        
Na foto Jhony Uriel e Pedro Pisani, durante a apresentação do Tempo de Primavera  , a apresentação em 2014 promete ser muito mais musical e os números que embalaram o espetáculo teatral em 2012 estão confirmados também para o Show - afirma Jhony. 
Em se tratando de novos elementos e números, o novo ''Tempo de Primavera'' vem cheio de divertidas batidas e também baladas que vem me acompanhando no repertório dos meus shows de 2013 e 2014, como ''O Amor e o Tempo'', a sorridente ''Simples e Forte'', e a já conhecida''As Dores do Silêncio'' do grupo Rosa de Saron, dentre outros números. Sendo nessa edição uma novidade a participação dos novos músicos, há aqui uma breve apresentação sobre o line-up: 

Jhony Uriel - Vocais e Violão
Aline Morgado - Vocais e Teclado
Neuda Duarte - Vocais e Violão 
William Watanabe - Guitarra
Rodrigo Vergara (Simultânea) - Vocais, Bateria e Violão
Edson Diodato - Contra-Baixo 
Jakellyne Reis - Vocais
Valdir Souza - Bateria 

Nessa nova apresentação novos elementos são considerados e pensados com muito carinho pra quem esteve na primeira edição, os números foram mantidos, e um destaque especial vai para a interpretação da canção ''O Que Motiva Você?'', composição da cantora Viviane Mazieiro, a canção que trata de uma situação de conflitos internos da alma, momento especial da apresentação. Os valores e histórico de cada um dos artistas dessa nova edição é algo que é mais do que necessário salientar, ambos trazem consigo um aprendizado e prática com a música já de longa data, o que acrescenta em muito ao Show. Com relação à conceito, a apresentação me mantém dentro dos mesmos padrões da edição anterior, fazendo referência ao tempo de primavera como uma comparação ao tempo religioso que a Igreja vive, esperando pela Páscoa dos cristãos. Por esse motivo, mantivemos a cor verde e flores como tema, e trabalhamos as canções  voltadas para essa festividade, o que confirma, pode-se dizer, que a apresentação ''Tempo de Primavera'' é uma atração voltada exclusivamente para a Páscoa, pelo tamanho significado que a festa representa.

Show ''Tempo de Primavera'' (Edição 2014), com Jhony Uriel e Convidados.  

Apoio Cultural: Secretaria de Cultura da cidade Poá, Roberto Quirino da Reciclagem, Paróquia Santa Rosa de Lima, Cecap Cabeleireiros, Sign & Graf Impressões, Salumar CDs e Acessórios e Silvia Confecções. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário