quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Crítica: BANDA SOPHIA ROCK

Acompanhar a Banda Sophia Rock pra mim tem sido uma honra desde os tempos em que os conheço, em 2012 tive o privilégio de cantar com a Banda em uma Jam na música ‘’To The Edge’’ (Lacuna Coil). Desde esse dia tenho confirmado tamanho o talento e força desse grupo que eu tenho certeza que ainda tem uma grande carreira pela frente.             






               São eles, os ararenses Alex (Baixo), Will (Bateria) e Boka (Guitarra), liderados pela tecladista Larissa Melão, que fazem um som cheio de surpresas devido às influências diversas dos integrantes nesta formação, agora com o retorno da vocalista Thaís Saldanha – após longo período em que esteve afastada do grupo, tempo este que fora substituída temporariamente pela vocalista Mirella Pires.  
              
               Com um repertório pesado e acompanhado por vocais femininos eletrizantes, a Banda Sophia concorre no SP MUSIC Festival com a música ‘’Consequences’’, sendo muito bem interpretada ao vivo, e transmitido pela Internet. A banda dessa vez em 2013 vem com uma pegada muito mais pesada e madura – também devido aos objetivos da banda se reencontrarem com a vocalista que gravou o disco Memories, disco que lançou a banda no mercado underground. A banda vive de longe um de seus melhores momentos, confira um pouco sobre o trabalho da Sophia Rock em seu canal no YouTube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário